Agradecimento

Olá!

Já estou bem melhor que depois da última postagem. Nossa, que nuvem negra horrível que se abateu sobre a minha vida naquele momento!

Mas já passou, é passado, é papel de embrulhar peixe. Espero que de agora em diante, as coisas se encaixem de uma vez por todas. E já estão se encaixando.

Prometo não reclamar muito daqui pra frente. É chato ouvir reclamações, eu sei disso! Mas o blog serve como válvula de escape, como disse lá no topo, aqui é meu "consultório psicoterápico virtual". Até que dá certo, sabiam? Mas me desculpem quem não gosta de ouvir lamúria... Paciência, faz parte da vida virtual da gente encontrar algumas lamúrias em nossas surfagens por aqui... Eu também encontro...

É bom desabafar, mas em meu último desabafo, tenho certeza que deixei muita gente preocupada. Já aviso de antemão que está tudo bem, não contei detalhes pois achei desnecessário. Foi bom porque tive que lidar com o problema sem interferências, sem maiores preocupações e contornei bem a situação. E com isso, o problema não aumentou, pois acredito que todo problema que se comenta, ainda mais em escala mundial (que é a da Internet), tende a aumentar.

Ainda assim, obrigada a todos que torceram para que tudo desse certo, ainda que sem saber do que se tratava! É esse carinho que faz com que fiquemos mais tranquilos e façamos o possível (às vezes até o impossível) para que tudo se encaminhe rumo a vitória. Não obtive vitória, mas minhas preocupações diminuiram sobremaneira, graças às orações de muitos de vocês, que torceram e torcem por mim, independentemente de qualquer distância.


Felicidades a todos e vamos que vamos! :*