ENJÔO

Hoje tentarei ser o mais rápida e objetiva possível.

Estou sem internet, desde a última 5ª feira - 25/02/10.

E sinceramente, ainda não senti aquela "faaaalta" que normalmente a gente sente quando ficamos sem internet... Falta de assistir vídeos, falta do orkut, de perguntar algo pro Google e saber a resposta... Enfim, de nada disso estou sentindo falta.

Estou estranhando, porque não sou assim. Sou uma pessoa movida a Internet, tudo que vou fazer consulto nesse universo de possibilidades virtuais bem antes, pra não correr o risco de fazer errado ou de deixar de fazer por não saber, não conhecer. Mas ficar sem net esses últimos dias não me deixaram de cabelo em pé. Muito pelo contrário.
Acho que passei também por uma falta de tempo séria nesses últimos dias, a ponto de nem ter tido tempo de sentir falta, entende?

No entanto, já há algum tempo que venho evitando abrir meus e-mails. Muitas mensagens feitas em Powerpoint, propagandas, vídeos... Isso tudo dá uma preguiça de abrir...

Agora, de ter preguiça de acessar o conteúdo da internet... Esse é um fenômeno na minha vida.

Bem, já falei muito. Tô até me prolongando demais, pra quem está enjoada disso tudo aqui.

* Mas apesar dos pesares de não estar suportando sequer ligar a internet, estarei aqui sempre, mesmo porque eu dependo disso para permanecer informada... E sei como é importante estar conectada nesse mundo frenético de informações de hoje em dia.

Um grande abraço a todos,
***Nice***.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários incomuns...