De volta à ativa!


Olá, amigos blogueiros e leitores!

Após longos 3 anos sem postar em um blog decente, finalmente resolvi reconsiderar a idéia e voltar a escrever em um blog. É gente, a vida não é fácil, o meu trabalho exigia muito de mim, especialmente do meu tempo, e nesse ínterim ainda consegui fazer e concluir minha Pós Graduação. Os tempos são outros, e hoje, estou de volta ao meu trabalho normal diário, sem estresses, sem preocupações extra-horário (como trabalhar em dia santo, de madrugada, em feriados e natais). Como me sinto leve! E quando estou leve, posso ler, escrever, ver filmes, ir à manicure, arrumar o cabelo, visitar os amigos, fazer um bolo de caixinha, etc, etc... E até fazer um blog.
Por muito tempo eu tive um blog diário, lá nos idos de 2004, porém a correria diária do trabalho intenso me obrigou a deletá-lo. Espero do fundo do coração ter coragem pra tocar o LVL, cujo próprio nome traz uma mensagem que remete à uma possível lápide (por que não?) ou ao entusiasmo de um jovem adolescente pelos encantos e possibilidades da vida adulta...
Bem, sejam bem vindos novos companheiros de leitura. E que venha a vida, de hoje em diante. Levem a vida leve, ok?

Beijos a todos.
***Nice***

Um comentário:

  1. Putz, vai ter gente falando "creeeedo!" com o negócio da lápide. Ora bolas, não somos imortais! Devemos viver nossos dias como se fossem os últimos! Só assim teremos consciência de que nossos dias devem ser realmente vividos, com mais leveza, menos turbulência, mais tolerância e menos impaciência. E tenho dito!

    ResponderExcluir

Comentários incomuns...