Aprendizado - II

Hoje eu recebi uma mensagem muito linda, e pequena, porém fortalecedora, de uma amiga minha que mora em Maceió - AL. A mensagem é exatamente essa, vou somente colar aqui e compartilhar com os leitores do blog:


"Peça ao Pai que afaste todo esse sentimento ruim e transforme em alegria, peça toda vez que der vontade de chorar, um sorriso a Ele

Você é uma guerreira e tem uma força que ainda não descobriu que existe em você, coloque isso pra fora

Mesmo as lágrimas caindo, peça a Deus que trasforme essas lágrimas em felicidade, mostre que Tu tem mais força que esse sentimento pequeno"...


Achei tão bom o que ela me disse, além de bonito.. Acolhi essa mensagem com muito carinho, uma vez que estou num momento de transição, uma fase de readaptação ao mundo e às coisas relativas ao meu próprio mundo. Tudo que estou passando é um teste, na minha vida sempre foi assim. Esse é mais um momento de avaliação existencial.

Melhor que pessoas me dizendo o tempo inteiro o que fazer de forma desinteressada e sem preocupação, essa mensagem chegou pra mim como um sinal de que Deus quer o meu bem, de que as coisas vão se encaminhar a partir desse momento, pois tenho consciência de que há uma saída. Resta a mim confiar nisso e trabalhar, para combater o que por hora me abate.


“A journey of a thousand miles begins with a single step” - Lao Tzu
(Uma longa jornada começa com um simples passo)


Um comentário:

  1. Realmente, acredito que Deus e nosso anjo da guarda se pronunciam quando menos esperamos e da maneira mais (aparentemente) improvável que possa parecer... Coisas simples como uma palavra, um gesto, um e-mail (tão comum de nossas vidas atuais) podem nos confidenciar respostas para "problemas" considerados até sem solução. Basta que deixemos nossos corações abertos às possíveis respostas enviadas diretamente pela sabedoria Divina...

    ResponderExcluir

Comentários incomuns...