FELIZ 2013!!!

Olá, pessoas!

Nossa, 2012 passou tão rápido que nem deu tempo de vir aqui para fazer minhas "consultinhas"... rsrsrs

Na verdade, não tive tempo mesmo. Estava realmente muito ocupada no meu trabalho, todo tempo que tinha disponível estava sendo aplicado em coisas que iriam ampliar meu universo profissional, e posso dizer hoje que graças a Deus, deu tudo certo e as coisas realmente se encaminharam para novos aprendizados, novas situações em que fui desafiada dentro do meu mundinho leve e convencional, em que eu já estava acostumada a executar os mesmos procedimentos e repetir padrões.

Mas é aquela história, "se você quer ter resultados diferentes, tem que se propor a fazer coisas diferentes". E eu quis mais! E assim, os resultados foram excelentes e consegui perceber a importância da autorreciclagem. Na profissão de professor temos que estar constantemente antenados com o mundo à nossa volta, com tantas informações e tecnologias para disseminá-las. Precisamos ter também estratégias para filtrar estas informações e ser capazes de dialogar com elas. O professor não deve ser um "sabe-tudo", mas deve ser capaz de posicionar-se criticamente frente ao que vê no mundo e ter opiniões bem fundamentadas... Pois afinal de contas, quer queira ou não, ele é formador de opinião... Até a cor que usa em suas roupas influencia seus aprendizes...

Fora isso, apesar de ter muito trabalho, o ano de 2012 foi leve. Foi um ano de muita tranquilidade. Houve alguns momentos tensos, isso é normal, mas nada que tirasse o brilho de um ano tão especial para mim. Conheci muitas pessoas legais, amizades foram consolidadas, fui a festas, shows, eventos, participei de muitas comemorações em família, comecei a correr em academia, o que foi, para mim, o melhor dos desafios transpostos e assim consegui sair da inércia e emagrecer um pouco... Enfim, foi um ano inesquecível.

Espero que em 2013 possa compartilhar de mais momentos por aqui. Esta é uma meta para o ano que eu pretendo cumprir.

Abraços!

Foto da Praia do Camburi em Vitória/ES - Reveillón 2013

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários incomuns...