Insigths


Estranho,

Ontem eu tive a nítida sensação de estar ouvindo alguém que não era eu. Eu não estava pensando em nada, e de repente veio um pensamento na cabeça tão forte, parecia alguém falando no meu ouvido. Pra quem acredita, talvez tenha sido o "Anjo da Guarda". Pra outros, talvez tenha sido "a voz da consciência". Ou ainda em outras opiniões, foi só um pensamento, mais nada.

A tal "voz" dizia: "Tome as rédeas da sua vida".

Eu posso estar ficando biruta (?!), mas essa frase não é coisa da minha cabeça. Ainda tô muito deprê pra pensar nisso assim, dessa forma, tão incisiva como veio esse pensamento.

Faz tempo que eu pendurei as rédeas do cavalinho da minha vida... Mas que é uma boa idéia, isso é.

Está na hora de começar a treinar o "arregaçar de mangas" novamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários incomuns...