Retorno


Como é difícil retornar... Retornar pra casa quando se esquece a chave do armário do trabalho, retornar à pessoa que você sem querer ofendeu e pedir desculpas, retornar porque errou o caminho que você pegou... Bem, a volta exige uma certa dose de paciência e muita coragem.

Eu estou ensaiando um retorno ao meu trabalho. Desde o início da minha licença médica, em Março, eu penso nas vezes em que pensei em retornar ao meu caminho normal, de trabalhar, cansar, dormir, acordar e voltar ao trabalho novamente. Mas é difícil. Não estou conseguindo executar esse gesto simples, da rotina, do fazer o de sempre como sempre fiz. E isso me deixa sentir um tanto quanto incompetente, mas... Se eu não consigo... Vou fazer o quê? Não dá pra trabalhar sem vontade, se entregar sem vontade, ter vontade sem vontade. Sinto muito pra mim. Esse momento de "não-retorno" vai servir pra que eu reorganize os meus caminhos mentais, e retorne, se for o caso.

Estou com a tarefa não tão fácil de voltar a produzir meu blog novamente, periodicamente, numa meta de chegar ao diariamente. Espero vencer esse desafio, e trazer muitas coisas bacanas para quem chegar até aqui.

Não tenho a meta de fazer algo que atinja as multidões, mas preciso desse espaço para registrar o que eu sinto, de uma forma que pessoas que sentem o mesmo se identifiquem e assim, troquemos idéias. Tomara que eu consiga!

Espero tornar a ser feliz nesse espaço. E espero que você seja feliz comigo!

Um abraço a todos...
***Nice***

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários incomuns...